Aliane: Sejam Bem Vindos ^^v

player

.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sejam Bem Vindos ^^v

Olaaaa 1° post da  ...dpois de muito tempo sem um blog eu diria ate anosss,resolvi aparecer novamente mas dessa vez sem ayers,como estou no começo espero que tenham um poko de paciênciaaa =D
O tempo é curto,a net é lenta o pc n ajuda,mal sei postar massss ...Ha muitas coisas a divir
Espero que gostem ^^

Vamos começar de Ayumi Hamasaki

com uma musika para dar muita energiaaa e disposição para os próximos diasss



s2
Jyaaaa...

5 comentários:

  1. wow..gostei da musica apesar de nao conhecer a banda..boa sorte com o Blog xD
    qlqr coisa soh grita
    Bjusss

    by: Doom J- RockeR ドオン

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vc acha msm q eu não ia postar aki menhaaaa filha!!!!!
    tá lindo o blog....vamo rechea isso aqui d coisa boa hein???

    TE AMOOOOOOO


    s2

    ResponderExcluir
  4. Nyuuuu Ita-chan de blog novo >.<

    boa sorte com seu blog okjs amore ? 0.õ


    bjusssssssssssssssssssss


    e parabens \0/


    ass.: Aya-chan =D

    ResponderExcluir
  5. lika-hime que eu amooo baby, sou eu! o tio evandro hauahauaha curti a música, se precisar de mim é só falar, e não se esqueça de virar seguidora do meu blog tb please. a lígia e eu vamo lançar o kuroshitsuji (mangá)por lá bjo bjo ^^ nhaiii

    ResponderExcluir